Visitas virtuais: Conheça seu novo lar sem sair de casa

2 minutos para ler

Conheça seu novo lar sem sair de casa!

Nessa hora, apesar da indicação de conhecidos, recomendações e fotos em sites, ninguém está livre de uma surpresa desagradável: chegar ao local e perceber que a realidade não corresponde ao esperado. Mas, para quem usa visitas virtuais, não tem surpresas. Visitas virtuais permitem que o interessado conheça o imóvel sem sair do lugar e feche o contrato com muito mais segurança. A casa, apartamento ou sítio pode receber uma visita virtual, de toda a família, bastando um click no celular, no tablet ou no computador.

Produzido a partir de uma sequência de fotos em 360°, o passeio permite desde uma visão geral do imóvel e seu entorno até uma “espiada” nos cômodos, acompanhando cada detalhe, como o tamanho dos quartos, o número de camas, a quantidade de banheiros e a disposição de salas, cozinha e área de serviço, assegurando se é possível atender, com segurança e conforto, o número de hóspedes que vão viajar.

Veja um exemplo de visitas virtuais na prática:

Em caso de condomínio, também é possível conhecer as áreas comuns, como piscinas, quadras e churrasqueiras, para organizar, com antecedência, a programação da viagem, incluindo as atividades para a garotada. Para ter acesso às novas visitas virtuais, basta que você escolha uma imobiliária que conte com nossa plataforma.

Já para as imobiliárias, é possível disponibilizar as visitas virtuais a seus clientes, reduzindo custos, tempo e dinheiro. 

Para fazer uma visita virtual é muito simples, basta ter uma plataforma para a construção, câmera 360º portátil, tripé e um smartphone compatível. Quer saber mais como a visita virtual pode te ajudar? Clique aqui.

Posts relacionados