Tour Virtual 360º Tour Virtual 360º

Tour Virtual 360: Conheça seu novo imóvel sem sair do lugar

2 minutos para ler

Imagine poder conhecer seu futuro imóvel sem precisar sair do lugar à distância de apenas alguns cliques no celular, tablet ou computador. Isso já é possível com a plataforma Banib Conecta, que permite a realização de tour virtual 360.

Quem já procurou um imóvel para comprar ou alugar sabe bem o que é encarar uma verdadeira maratona de visitas, geralmente ocupando finais de tardes e noites após um dia cansativo de trabalho, comprometendo fins de semana e até feriados inteiros. E o que é pior: tendo que se deparar com um grande número de casas ou apartamentos que nem de longe se encaixam no perfil que se está procurando.

O tour virtual 360

Em primeiro lugar, as imobiliárias que adotam a plataforma produzem esses Tours virtuais em 360º sem precisar de um profissional especializado. A partir daí, enviam links aos interessados ou inclui em seus sites. Além disso, ao acessa-los, os clientes têm, à sua frente, uma visita completa ao imóvel. Dessa forma, possível conhecer a fachada, abrir a porta principal e acessar cada um dos cômodos. Neles, observar detalhes do acabamento, como pisos, azulejos, janelas e portas.

Em casos de imóveis já mobiliados, conferir também se eles atendem às necessidades da família. Dar ainda uma conferida no quintal. Além disso, nos condomínios ou edifícios, conhecer as áreas comuns, como piscinas, playground e salão de festas.

E o melhor: essa visita virtual pode ser feita com toda a família. E inclusive a imóveis que estão a longas distâncias, como os de veraneio, sítios ou chácaras.

Em outras palavras, é possível descartar aqueles que já não agradaram à primeira vista e agendar visita presencial aos que realmente interessam. Consequentemente, são menos desgastes com deslocamentos e horas perdidas no trânsito, agendamentos de dias de horários para conhecer casas e processos burocráticos de autorização para entrar em condomínios. E sobra mais tempo para pensar sobre todas as opções de escolha, fazer os cálculos de orçamento e também para passar com a família e descansar.

Se praticidade, economia de tempo e soluções modernas são o que você procura, pergunte se a sua imobiliária conta com a Banib Conecta ou procure uma que já seja nossa parceira.

Posts relacionados