Faça seu próprio passeio virtual e aumente suas vendas! Faça seu próprio passeio virtual e aumente suas vendas!

Passeio Virtual: saiba como fazer investindo pouco!

2 minutos para ler

Imagine poder oferecer a seu cliente a chance de fazer uma visita virtual a imóveis. A partir de seu celular, tablet ou computador, ele pode conhecer cada detalhe de um imóvel através de um passeio virtual.

Passeio Virtual é para mim?

Parece futurista ou caro demais? Entretanto, a Banib Conecta, com nossa plataforma, você adota esse diferencial no mercado investindo valores que podem chegar a centavos por cada ambiente fotografado e ter altos retornos e visualização. Em termos de equipamentos, tudo que você vai precisar para começar a criar um passeio virtual é de um kit básico: tripé, telefone celular e uma câmera portátil 360°.

Já o
tour virtual, usando nossa plataforma, pode ser produzidos por você mesmo. Então sim, passeio virtual é para você também que não tem muito conhecimento técnico, ainda, sobre essa tecnologia.

Passeio virtual sim, portal de fotos não

Banib Conecta não é um portal de fotos e sim uma plataforma onde você cria seus passeios virtuais. Dessa forma você possui total autonomia para criar e personalizar os seus passeios virtuais. Além disso, você poderá inserir no seu site, compartilhar nas suas redes sociais e já pode enviar pelo Whatsapp diretamente para seu cliente.

Além disso, A Banib Conecta oferece, incluso em qualquer um dos pacotes, um treinamento exclusivo e personalizado. Isso mesmo! Você ou um corretor de sua imobiliária vai aprender a produzir os passeios virtuais em nossa plataforma, claro, com orientações. Ou seja, desde a melhor forma de tirar as fotos em 360° até o processo passo a passo para criar seus passeios virtuais.

Quais são as etapas de criação?

Se você já tiver um plano da Banib Conecta contratado os passos são bem simples.

Em primeiro lugar, é preciso produzir as fotos em 360° dos imóveis. A partir dessas imagens, cada passeio virtual é produzido, com orientação guiada dentro da plataforma ou com o auxílio de um de nossos especialista e de forma descomplicada. Se quiser entender qual a diferença entre fotos 360º e fotos tradicionais temos um artigo sobre isso em nosso blog.

Gostou da facilidade que é criar um tour virtual com nossa plataforma? Temos certeza que o aumento no número de clientes atendidos na sua imobiliária será crescente! Mas você está preparado para atender essa demanda?

Posts relacionados